domingo, 19 de dezembro de 2010

Grito desesperado

Presa em meus aposentos                                    
eu preciso gritar,
quero gritar ao mundo
como os cantores de rock
quero expulsar a angústia de mim
preciso mostrar ao mundo como me sinto
explusar sentimentos ruins de mim.
Mais alguns fracassos e talvez  eu não aguente mais.

Às vezes penso que minha existência é uma tragédia
e ás vezes tenho certeza que vale a pena viver,
verdadeiro paradoxo,
 é contraditório.
Hoje nesta noite de verão
 estou queimando.
                                                                      
 Uma noite prolongada
   cansada e entediada.
Apenas quero gritar pra que me escutem....
percebi que é impossível.
O mundo não liga pra você 
ele não vai te compreender. 
Somos insetos indefesos 
prestes a ser esmagados.
Somos meros fragmentos para esse mundo imenso 
 mas é incrível que para apenas uma pessoa 
podemos ser a pedra mais preciosa, 
esculpida de uma forma irreal, 
jamais igual a nada existente na fase da terra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário